Power Tronics - Equipamentos Eletrônicos
Equipamentos de teste e medição Venda - Locação - Calibração - Manutenção
Novos e Usados
(11) 2843-4418       (11) 94038-8283
Busca

MT8820B

Você esta em: Categoria Transmission Test Set MT8820B
Anritsu
Disponibilidade
Locacao
Download Manual
Valor Sob Consulta
Descrição

O
analisador de comunicação de rádio MT8820B é uma plataforma de teste multi-sistema que abrange W-CDMA/HSPA, GSM/GPRS/EGPRS, cdma2000® 1x/1xEV-DO e TD-SCDMA com apenas 1 unidade. avaliação de todos os principais itens de teste de transmissão/recepção de dispositivos móveis.

A plataforma MT8820B cobre uma faixa de frequência de 30 MHz a 2,7 GHz. Quando software e hardware de medição opcionais são instalados, as principais características Tx e Rx de W-CDMA/HSPA, GSM/GPRS/EGPRS, CDMA2000® 1X, CDMA2000 1xEV-DO Os dispositivos sem fio Rev.A e TD-SCDMA podem ser medidos usando uma única unidade MT8820B.

No MT8820B, os tempos de teste de fabricação e inspeção foram drasticamente reduzidos pela incorporação de tecnologias avançadas de DSP e medição paralela.Além disso, vários itens de medição podem ser selecionados livremente para medição em lote e o número de medições para cada item de medição pode ser configurado separadamente. A operação de um toque suporta a medição fácil e rápida das características de Tx e Rx, incluindo frequência de transmissão, precisão de modulação, potência de transmissão, máscara de emissão de espectro, relação de potência de vazamento de canal adjacente, largura de banda ocupada e BER.

A configuração do Modo de Fase Paralela (PPM) do MT8820B possui dois conectores independentes RF, AF, GPIB e RS-232 que podem ser controlados separadamente, melhorando significativamente a eficiência de fabricação ao reduzir os custos de produção (retorno do investimento e economia de energia) e espaço.

O uso do Manufacturer Test Suite (MTS) em combinação com o MT8820B oferece aos fabricantes de dispositivos móveis a solução econômica ideal para ajustes de RF da linha de produção e testes paramétricos de RF Tx/Rx.

Opcionais e Acessórios
Modelos disponíveis
Modelos relacionados
Powertronics - Equipamentos de teste novos e usados
Venda, Locação, Manutenção e Calibração
Rua Rodrigues Barbosa, 72 Tatuapé São Paulo - SP CEP 03334-040