Power Tronics - Equipamentos Eletrônicos
Equipamentos de teste e medição Venda - Locação - Calibração - Manutenção
Novos e Usados
(11) 2843-4418       (11) 94038-8283
Busca

68167C

Você esta em: Categoria Gerador de RF 68167C
Anritsu
Disponibilidade
Locacao
Download Manual
Valor Sob Consulta
Descrição
As séries Anritsu 68C/ 69B são sua melhor escolha para aplicações ATE. Eles oferecem o mais alto desempenho disponível em um único pacote de 13,3 cm para minimizar o espaço no rack. A alta potência de saída garante a intensidade de sinal adequada para o dispositivo em teste, mesmo após a comutação ATE e as perdas de cabeamento.
A potência de saída nivelada com precisão para –120 dBm em etapas de 0,01 dB facilita as medições de sensibilidade do receptor. O tempo de comutação rápido de 5 ms maximiza o rendimento do sistema. O modo de lista interna libera o controlador ATE para realizar tarefas de análise de medição. A programação SCPI opcional e os drivers de aplicativos gratuitos, incluindo o driver IVICOM e os drivers LabView® da National Instruments, economizam tempo e dinheiro na geração e manutenção de código.
A série 68100C é sua fonte de sinal de teste de componente ideal. Analise os principais componentes de comunicações, guerra eletrônica e RADAR em banda base, IF e frequências de portadora até 65 GHz. Analise componentes de Q extremamente alto com a resolução de frequência opcional de 0,1 Hz. O modo de varredura por etapas oferece precisão de frequência sintetizada ou escolha a varredura analógica para obter os tempos de varredura mais rápidos possíveis.
Com níveis espúrios especificados <–60 dBc, a análise de rede e os erros de medição de potência são eliminados. As medições de compressão são simples com a resolução de 0,01 dB disponível no modo de varredura de potência.
A sofisticada capacidade mestre/escravo permite que dois sintetizadores realizem varreduras síncronas para medições de mixer ou conversor de frequência. As varreduras para cima, para baixo, harmonicamente relacionadas e muitas outras interdependentes podem ser configuradas com o recurso mestre/escravo controlado digitalmente.

- Ampla cobertura de frequência, incluindo 0,1 Hz a 65 GHz em uma única saída coaxial
- Ruído de fase SSB ultrabaixo e espúrio
- +17 dBm de potência nivelada garantida para 20 GHz
- Resolução de frequência opcional de 0,1 Hz
- <5 ms de tempo de comutação para etapas de varredura <100 MHz
- Varredura de frequência digital e varredura de potência digital
- Ampla faixa dinâmica com níveis de saída precisos
- Painel frontal intuitivo e orientado por menus

Opcionais e Acessórios
Modelos disponíveis
Modelos relacionados
Powertronics - Equipamentos de teste novos e usados
Venda, Locação, Manutenção e Calibração
Rua Rodrigues Barbosa, 72 Tatuapé São Paulo - SP CEP 03334-040